Naquele Tempo na Mídia...

Agosto/2013
Estivemos presentes em Buenos Aires, e fomos notados! A publicação aconteceu por meio do jornal sorocabano Cruzeiro do Sul de 21/08/2013:
http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia/496263/sarau-de-poesias

Junho/2013
Apresentação do dueto Drusila Marques e Antonio Henrique no programa Saudades do Sertão com Antonio Avair Ribeiro e Gleisson Covos na Rádio Nova Porto:




Março/2013
Os músicos do grupo de serenata Naquele Tempo Antonio Henrique e Drusila Marques estiveram nos estúdios da Record Paulista em Sorocaba e participaram do programa Tudo A Ver Interior ao lado da apresentadora Fabiane Berto falando um pouco sobre as serenatas.






Janeiro/2013
O grupo de serenata Naquele Tempo esteve fazendo duas serenatas, e foi acompanhado pelo repórter Marcos Paiva do programa De ponta a ponta da TV TEM, desde os preparativos até a realização da serenata.






O programa foi exibido no dia 31 de março de 2013 na TV TEM. Acesse abaixo o link do programa:
http://redeglobo.globo.com/platb/tvtem-de-ponta-a-ponta/2013/01/24/meu-coracao-nao-sei-porque/


Dezembro/2012
O grupo de serenata Naquele Tempo participou do programa especial RBN notícias de natal da Rádio Boa Nova. Na ocasião, na ida e volta dos intervalos foram executadas arranjos de músicas natalinas brasileiras.

Junho/2012
Os músicos Drusila Marques e Antonio Henrique do grupo de serenata Naquele Tempo, foram os entrevistados do programa RBN notícias sobre as serenatas de dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário