Por onde passamos

Aqui você confere um pouco dos locais que estivemos, eventos que participamos e algumas das personalidades que homenageamos! (Confira mais vídeos e imagens em www.facebook.com.br/grupodeserenatanaqueletempo )





No dia 2 de novembro de 2014, estivemos presentes mais uma vez no Conservatório de Tatuí, integrando espetáculo do grupo de performance do Conservatório de Tatuí. O espetáculo, bem como a serenata nele inserido, foram exibidos no Teatro Procópio Ferreira em Tatuí.



No dia 28 de setembro de 2014, fomos até Santa Isabel/SP para oferecer nossa serenata aos noivos Rafael e Mariane e aos seus convidados. Um casamento lindo, realizado na Fazenda 7 Lagoas. Veja matéria abaixo: 
http://vestidadenoiva.com/casamento-mariane-rafael/?up=20150130145606
https://www.facebook.com/video.php?v=818850731498443




Quem recebeu serenata no dia 8 de junho de 2014, foi o público que foi assistir ao espetáculo Tempo, apresentado pelo grupo de performance do Conservatório de Tatuí. O espetáculo, bem como a serenata nele inserido, foram exibidos no Teatro Procópio Ferreira em Tatuí.



(após a apresentação, com os professores do Conservatório de Tatuí Dalila Ribeiro, Edmo Perandim, Eliana Wagner e Miriam Braga)


I Seresta Mariana na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Sorocaba




Aniversário da Atriz e Diretora teatral Rose na capital da música Tatuí



 Homenagem surpresa durante Bodas de Ouro na Paróquia Santa Rita de Cássia em Sorocaba. O Grupo de serenata Naquele Tempo recepcionou e cortejou Sérgio e Inês até o altar e fez a trilha musical até o fim da cerimônia!




Serenata em dueto durante Encontro Paulo Freire no Instituto Superior Del Profesorado Del Sagrado Corazón:




Serenata em dueto durante despedida de gerente de loja (Riachuelo - Esplanada Shopping Sorocaba)


  

Dia 18 de março de 2013, um trio masculino do grupo Naquele Tempo esteve encerrando o Primeiro Encontro Municipal de Turismo de Cabreúva no hotel El Shaday. Representantes da Associação Comercial de Cabreúva, o blog Visite Cabreúva estiveram presentes no evento e puderam ouvir canções de Roberto Carlos e Adoniram Barbosa em serenata.








Serenata em fevereiro/2013 para Ana Vaccari no Gril Hall Paineiras na cidade de Itú. Presente de aniversário de sua mãe e avó.






A serenata abaixo, foi feita no Condomínio Villagios d'Italia em Itu para a Sra. Arcília em fevereiro de 2013. Presente de aniversário encomendado pela família.



No dia 18 de dezembro de 2012, o Grupo de Serenata Naquele Tempo esteve fazendo serenatas durante a feira de artesanato na Praça Frei Baraúna, passando pelas barracas de forma aleatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário